Contatos

Contatos

domingo, 27 de novembro de 2011

Baile de Formatura da turma de Peda- gogia de Riacho da Cruz

Ontem  à noite na ADEGA balneário de Riacho da Cruz aconteceu o Baile de Formatura da turma de Pedagogia da UVA. A festa foi um  sucesso, onde  os pedagogos  se confraternizaram e  protagonizaram um show a  parte na apresentação  dos mesmos.  A comissão de formatura da turma agradece a presença dos amigos que estiveram presentes, compartilhando com os mesmo mais esta conquista.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Aurélio, do secretário de Agricultura, Betinho Rosado, do vereador Giordano, do vereador Marcondes, do vereador Gilson Amorim, da secretaria de Educação do município, Lindalene e de outras autoridades.

Em uma noite especial, para ficar gravada na memória de todos os presentes, o prefeito Marcos Aurélio disse que o baile dos formandos da Pedagogia era um dos mais bonitos que já participou. “Numa cidade podemos fazer muitas coisas, mas o mais importante é investir em Educação. Esses novos pedagogos vão colocar seus conhecimentos em nossa cidade, da melhor forma e eficiência possível para nossas crianças”, declarou.

Com o diploma na mão estes jovens agora se lançam no mercado de trabalho  com novas idéias para uma educação mais  eficiente  e promissora.

Parabéns a todos. Veja as imagens Click aqui

4 comentários:

  1. Foi um prazer em registra esse evento. pessoas muito boas tudo que desejo é muito sucesso pra essa turma linda!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer enorme em registrar essa turma de pessoas, desejo muito sucesso pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi uma festa linda!!!! só tenho que agradecer a Deus por esse momento. A você André, valeu pela cobertura total dos eventos nós que fazemos parte da comissão só temos que agradecer.

    ResponderExcluir
  4. foi uma mega festa!!!!!nós da comissão agradecemos de coração a André pela cobertura e ao nosso querido amigo Carlos Fernandes pelas fotos. valeu a pena !

    ResponderExcluir