Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeito de Itaú exige indenização de 50mil reais a Blogueiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqQitH9pup3Imrvte99Fc_A76Gt_ntJSnGODHAjU7xkT5BIIoyWWLDTCDdWd5cBW-xfNAKv6wsPEuJqcL4eKzcyIZy0eJ8ndNrnnDvU-ZhABkoC_L5i-79sj_Po7uhjEHvL-lcOu6187VI/s400/Sem+t%25C3%25ADtulo%252C%252C%252C.png
O prefeito de Itaú, o senhor Francisco Edson Melo, abre processo contra o Blogueiro Katson Fernandes. O processo exige a retirada de uma montagem envolvendo o impetrante do processo, em 72 horas, montagem esta que já foi retirada, a muito tempo a pedido da família do mesmo. Além disso, ainda solicita que seja pago uma indenização no valor de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais).
Segundo Katson Fernandes esta atitude, revela a intenção do então prefeito em desarticular um cidadão comum, que apenas luta, por melhorias para sua cidade, indepêndente de quem, esteja no poder executivo ou legislativo.

“o meu compromisso é com a cidade, e com as pessoas que se sente prejudicadas por alguma coisa, que pode ser realizada, para que tenhamos uma cidade, que ofereça  excelentes condições de vida, e aí incluo saúde, trabalho, educação, esporte lazer, cultura dentre outros fatores”. Disse Katson

"Não sei, de onde fundamentalizou-se em exigir de um filho de família de baixa renda, uma dona de casa e um pedreiro, o valor de 50mil reias, e tem mais toda a família sempre o ajudou, em todas as eleições mesmo na derrota, mas sempre estiveram a seu favor, sinceramente é vergonhoso este papel, agora vou procurar minhas defesas, e ver o que a justiça tem a dizer". Complementa o Blogueiro.

"Vamos dar andamento ao processo, fazendo valer o nosso estado de direito, e pelo menos o que esta expresso em nossa leis, onde diz que  que vivemos em um país democrático, vamos exercer a democracia, se a intenção do então cidadão, que no momento é nosso funcionário, era de tirar o blog da ativa, até que não seja obrigado pela justiça, isto não  farei, assim como não vou parar de mostrar aqui, a verdade, e agora vou exigir ainda mais, explicações sobre nosso dinheiro na prefeitura municipal de Itaú, o que não se faz necessário exigir, já que nossa constituição também, já deixa a administração pública o princípio da publicidade". Diz Katson Fernandes em seu Blog
A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal. Machado Diassis

5 comentários:

  1. Meu amigo Katson, eu sou uma pessou conhecedorado dos direitos de cada um. Mas, lemento, se o senhor feriu os direitos da pessoa citada, você poderá pagar pelas suas declarações.
    Um abraço, Procure um bom advogadso!

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro Katson n observou as normas de convivência social denegrindo a imagem de um homem publico do qual se faz valer do seu direito constitucional de ser ressarcido do dano moral fica como lição, pois sabemos que critica é uma coisa e desmoralizar o político é outra.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Borogodo é aqui...que palhaçadas são estas, acho que isso não partiu do Sr. Prefeito. É obra de algum acessor querendo aparecer. Acho isso um absurdo em pleno séc. XXI. Cadê a liberdade de impressa? Mas infelizmente isso é a lei do Golias contra Davi... Vamos ver a repercusão disso, alguém vai sair perdendo, não sei quem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não ví essa imagem que denegriu a imagem do prefeito, mas tenho quase certeza que a justiça jamais irá acatar esse valor de idenização, isso é um absurdo. É vergonhoso para um gestor público esse tipo de atitude, embora o blogueiro tambem tenha errado se realmente estiver denegrido a imagem do chefe do executivo, não justifica tamnha ganança por dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. 50 mil reais,ou seja 89 salarios minimos, ou melhor 7 anos e 4 meses de trabalho que esse blogueiro tería que trabalhar sem gastar nenhum centava do seu salario minimo para pagar essa idenização ao prefeito. É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir