Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

População interdita BR-304, em Riachuelo, em protesto contra a falta d'água!

Riachuelo fica na região Agreste do Rio Grande do Norte. Moradores dizem que município está sem água há 20 dias. Via foi liberada por volta das 10 horas.
Moradores do município de Riachuelo interditaram a BR-304 na manhã desta sexta-feira (15) em protesto contra a falta d'água na cidade. Segundo os moradores, o município está sem água há pelo menos 20 dias. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a via foi liberada por volta das 10 horas.

A população queimou pneus no BR-304 por volta das 9h30 e a via ficou completamente interditada nos dois sentidos por cerca de meia hora.

De acordo com a Caern, no início da semana criminosos roubaram cabos que ficavam em uma subestação que abastece sete cidades. O abastecimento então ficou comprometido. Os técnicos estão trabalhando na substituição dos cabos.

A Companhia explicou ainda que Riachuelo fica no extremo dos municípios abastecidos por esta subestação e, por isso, quando há problema na rede a cidade é a primeira a ficar sem água. A Caern não deu prazo para normalização do abastecimento.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário