Contatos

Contatos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Mulher fica presa às ferragens de carro após acidente na Zona Norte de Natal!

Motorista foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) na avenida Moema Tinoco.
Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento da avenida João Medeiros Filho com a avenida Moema Tinoco, no sentido ao bairro Igapó, na Zona Norte da capital. A vítima ficou presa às ferragens e só foi tirada do local com o trabalho do Corpo de Bombeiros. As informações são do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

De acordo com o sargento Stênio Varela de lima, o acidente aconteceu por volta das 7h. A motorista do carro modelo Ka vinha da Redinha no sentido a Igapó, quando outro veículo, uma caminhonete L200, que vinha no sentido oposto, fez uma conversão à esquerda. Foi quando houve o choque.

Com a batida, a mulher ficou presa dentro do veículo. Ela foi tirada das ferragens do carro pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do outro carro não precisou de atendimento, segundo o CPRE. "Ele permaneceu no local e estava nervoso, pela situação, mas está bem", avaliou o sargento.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário