Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Governo do RN cobra R$ 130 milhões dos maiores devedores de impostos do Estado!

Cerca de mil contribuintes serão notificados inicialmente, segundo a Secretaria de Tributação. Operação vai contar com 74 auditores fiscais
A Secretaria Estadual de Tributação anunciou que vai fazer uma operação de cobrança dos maiores devedores do estado e notificar inicialmente cerca de mil contribuintes em todo o Rio Grande do Norte. Somados, os débitos fiscais chegam a R$ 130 milhões. A operação vai contar com atuação de 74 auditores fiscais.

Segundo o governo, no primeiro ciclo de cobrança, os contribuintes serão visitados e intimados por auditores para que regularizem os débitos. Após a notificação, eles terão um prazo de 15 dias corridos para pagar as dívidas e apresentarem os comprovantes. Caso isso não ocorra no prazo estipulado, o contribuinte será autuado, sujeitando-se à aplicação de penalidades estipuladas pela Lei do ICMS.

"Os contribuintes podem procurar as unidades regionais de tributação para efetuar o pagamento à vista ou parcelado até 60 meses", disse o secretário de tributação, Carlos Eduardo Xavier.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário