Contatos

Contatos

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Violência...Estudante perde prova do Enem após ser assaltado e levar pedrada na cabeça!

Rapaz recebeu atendimento médico após assalto e agressão a caminho da prova
Um estudante de 21 anos foi impedido de realizar a prova do Enem na manhã deste domingo (11) após ser assaltado e agredido com pedradas na cabeça em Macapá (AP). Edelson da Costa Trindade seguia de bicicleta para uma escola estadual no centro da cidade quando foi abordado por dois rapazes; um deles portava uma faca.

“O moleque me parou ali. Eu falei que eu precisava ir fazer o Enem. Ele ‘não, não, passa o celular, passa tudo aí’. Só que tinha um senhor que não deixou ele me matar. Ele usou uma pedra bem grande, e eu só me defendi”, contou Edelson.

A vítima afirmou ter entregado o celular e um relógio aos assaltantes, mas mesmo assim foi alvo de uma pedrada. O incidente ocorreu por volta das 10h40 (do horário local), pouco antes da abertura dos portões de seu local de prova. No Estado, os colégios abriram às 11h e fecharam às 12h.

O crime ocorreu em um trecho do Parque do Forte, que rodeia a Fortaleza São José de Macapá, na orla. À emissora, Edelson afirmou não conhecer a cidade direito; tanto ele quanto a irmã, que o acompanhava e também realizaria a prova, vivem na região de Jurupari, no Pará. Os dois optaram por realizar o Enem no Amapá por ser um local mais próximo de onde moram.

Ferido e transtornado, o estudante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Por conta do incidente, não conseguiu fazer o exame.

br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário