Contatos

Contatos

sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeita Klébia empossa nova secretária da Assistência Social!

Klebinha evidenciou que a pasta é uma das mais importantes da Administração
A prefeita Klébia Bessa empossou na tarde desta sexta-feira (09), a nova Secretária de Assistência Social de Taboleiro Grande, Juliana Leilany de Lima Dantas, Juliana é bacharela e licenciada em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Ela assume a função após a ex-secretária Fátima Gurgel ter deixado a pasta na última semana, após quase vinte anos de serviços prestados.

Klebinha evidenciou que a pasta é uma das mais importantes da Administração Municipal, uma vez que garante o desenvolvimento social e, por isso, continuará sendo conduzida com sensibilidade e humanização. “Temos o compromisso de sermos modelo também no atendimento social, em que a Secretaria de Assistência Social é um canal de ligação entre o poder público e os principais anseios da comunidade. Daremos continuidade a esta nova gestão voltada aos que precisam de acolhimento”, frisou a prefeita, ressaltando a grande contribuição de Fátima Gurgel no comando da pasta nesses quase vinte anos.

Aproximar a Administração Municipal da população é a principal meta de Juliana Leilany. “Agora, enquanto secretária, terei a oportunidade de fazer parte das políticas de Assistência Social do Município, em que assumo o compromisso de trabalhar junto da população, para cumprir o plano de governo da prefeita Klebinha”, completou a nova secretária.

A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeita e contou com a participação da ex-secretária de Assistência Social Fátima Gurgel e alguns servidores da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário