Contatos

Contatos

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeita cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município de Taboleiro Grande!

Objetivo da viagem é busca e fortalecer parcerias junto aos deputados Federais e Senadores para realização de ações no desenvolvimento do município.
Durante toda essa semana acompanhada do vice-prefeito José Lenário e do seu esposo Antônio Filgueira (Bihim), a prefeita Klébia Bessa, cumpre agenda administrativa em Brasília, com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população de Taboleiro Grande e a estrutura nas áreas de Saúde, Educação, Obras, Turismo, Agricultura e Assistência Social.

“Reforçamos os compromissos com os deputados federais, senadores e algumas audiências nos ministérios e autarquias federais para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros. Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas parlamentares. Espero voltar com novidades positivas para o município de Taboleiro Grande”. Declarou a prefeita

O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município. É de fundamental importância à parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município. Completou Klébia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário