Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tiroteio...Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos!

Ao menos cinco pessoas morreram, entre elas o atirador que se matou. Há pessoas feridas. Testemunhas relatam que o atirador invadiu a missa e disparou aleatoriamente contra as pessoas
Um homem armado invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas, a cerca de 100 quilômetros de São Paulo, e atirou contra as pessoas que assistiam a uma missa por volta de 13h desta terça-feira, 11 de dezembro. Ao menos cinco pessoas morreram, entre elas o próprio atirador, que se matou com um tiro. Outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

As autoridades chegaram a informar que um dos feridos havia morrido (elevando a seis o total de mortos), mas a Polícia Militar negou a informação posteriormente.

A Catedral Metropolitana de Campinas fica em uma região central da cidade, muito movimentada no horário do almoço, quando acontecia a missa. Ainda não se sabe a motivação do crime, e a identidade do atirador ainda não foi confirmada. Segundo a Prefeitura de Campinas, ele tinha cerca de 30 anos e já entrou na igreja atirando. "O prefeito Jonas Donizette está estarrecido com o brutal crime e dedica suas orações às vítimas e suas famílias. A Prefeitura de Campinas continuará mobilizada acompanhando os acontecimentos", afirma a nota.

Dois dos feridos estão no Hospital Municipal Mário Gatti, um no Hospital de Clínicas da Unicamp e outro no hospital Beneficência Portuguesa. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. A Catedral continua fechada para o atendimento às vítimas e para investigação da Polícia.



brasil.elpais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário