Contatos

Contatos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeita participa da premiação do “Aluno Nota 10”!

Ano letivo na Escola Abraão encerrou com cerimônia de entrega de certificado e premiação dos alunos que mais se destacaram durante o último bimestre de 2018
Os melhores alunos da Escola Municipal Abraão, foram premiados com certificado em reconhecimento ao bom desempenho estudantil. A solenidade do prêmio “Aluno Nota 10”,  e aluno superação que aconteceu dentro da programação das festividades de 55 anos de emancipação política do município, reuniu autoridades municipal, pais, professores e alunos para celebrar a conquista.
A cerimônia de entrega do ‘Aluno Nota 10’, que reúne professores, gestores, pais e alunos para uma grande celebração em homenagem aos avanços da educação pública, aconteceu nas dependências da Escola Abraão e contou com a presença da Prefeita Klébia Bessa, vice-prefeito José Lenário, e secretária de Educação Alzira Rocha.

A secretária de Educação, Alzira Rocha, enfatizou o apoio que o governo municipal tem dado a educação do município “Agradeço o apoio que a prefeita, Klébia Bessa, vem dando a Educação, parabenizo os alunos e os professores. Nós como secretaria de Educação estamos buscando cada vez mais aumentar o padrão de qualidade de ensino nas escolas e assim receber cada vez mais alunos aqui nas premiações”, disse.

A prefeita Klébia Bessa parabenizou a todos os alunos premiados e destacou a importância das ações e do trabalho da gestão “O importante é que através do trabalho da gestão municipal e de ações como essa estamos constatando o fortalecimento da educação no município, parabenizo a todos os alunos nota dez, que continuem seguido o caminho do estudo, e que possa serem vencedores e soberanos em suas conquistas”, concluiu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário