Contatos

Contatos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

'Ximbinha lamenta saída de Thábata da X-Calypso!

A pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais da banda. Motivo do rompimento teriam sido 'divergências conceituais'
Após Thábata Mendes anunciar a saída do X-Calypso, neste sábado, 30, Ximbinha se pronunciou sobre o fim da parceria através de sua assessoria de imprensa. "A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foram divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída".

comunicado ainda diz que a decisão foi tomada em conjunto: "Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará".

No lugar de Thábata, quem assume os vocais é uma dupla: a pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez. "Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha".

Thábata elogia fãs e evita citar divergências
Minutos após a divulgação do cominucado de Ximbinha, Thábata usou seu perfil no Instagram para agardecer o carinho dos fãs, mas evitou falar sobre qualquer divergência.
"Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza", escreveu ela.

Mais cedo, a informação de que Thábata tinha sido desligada da XCalypso foi confirmada pela cantora em sua página do Facebook. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu um assessor de Thábata, que compartilhou a publicação.
A cantora teria comunicado a decisão de deixar a banda do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, 29, em Belém. De acordo com uma fonte do EGO, ela já estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice teria acontecido após Ximbinha ameaçar uma produtora de Thábata no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

"Ela já estava quereno sair por questões contratuais não cumpridas. Ela viu que a convivência com ele não ia dar muito certo. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias, e é agressivo. Claro que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d'água foi no show de Tibau, que teve um pega no camarim dele com uma produtora de Thábata. Ele ficou bêbado e por causa de uma besteira e quase deu na menina. Thábata ficou com medo e viu que não valia a pena", disse a fonte.

ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário