Contatos

Contatos

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mulher de Safadão ganha festa de aniversário em Dubai!

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão curtindo as férias adoidado. Em Dubai, o casal tem postado diversas imagens nas redes sociais, onde mostram o dia a dia da viagem.
Thyane compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece com o marido, Safadão, em uma festa de aniversário feita para ela por um casal de amigos em Dubai. “Sem palavras para agradecer a esse casal abençoado que nos recebeu de braços abertos e fez do meu dia ainda mais especial. Que surpresa linda! Só aqueles que entregam os seus problemas a Jesus, assim como Maria o fez, são guiados e abençoados por Deus.

Obrigada de todo coração #feriasemdubai #thyane25anos #Thy25 #mybday #meudia”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ela completou 25 anos na quarta-feira (17) e recebeu o carinho do cantor que chegou a cantar “Parabéns para você” em três idiomas diferentes. Além da festa, a loira também ganhou um jantar no hotel onde estão hospedados. O casal reuniu amigos e cantou parabéns à luz de velas.

Safadão também só tem a comemorar. O cantor, que ganhou destaque nos últimos meses, é o primeiro da América Latina a entrar para a lista dos artistas com música em um app de karaokê e, para completar o feito, ainda desbancou vários artistas internacionais no aplicativo.

Thyane compartilhou uma foto em que aparece com o marido, Safadão, em uma festa de aniversário feita para ela por um casal de amigos em Dubai.


 MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário