Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Por pedra de crack, usuário é jogado dentro de fogueira em Pau dos Ferros. Suspeito é preso pelo Sargento Gilton!

Vítima sofreu paulada na cabeça, foi arremessado para fogueira e sofreu graves queimaduras. Suspeito foi reconhecido e preso dentro de um ônibus escolar pelo Sargento Gilton Cavalcante, comandante do destacamento policial de Taboleiro Grande.
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira, 18, contra a pessoa de Carlinhos Salvador Bahia, ele encontrava-se as margens do Rio Apodi Mossoró, juntamente com outros usuários de drogas, no local também estava o acusado de ter tentado matá-lo, conhecido como Marcos de Tabuleiro, segundo informações, os dois iniciaram uma discussão por causa de uma pedra de crack, Marcos deu uma paulada na nuca de Carlinhos, que desmaiou, foi então que Marcos jogou Carlinhos dentro de uma fogueira no local onde estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

A PM esteve no local até que o SAMU presta-se os primeiros socorros, mesmo com um ferimento na cabeça e com queimaduras aparentemente graves, Carlinhos estava consciente e entrou na viatura andando, estamos aguardando mais noticias sobre seus estado de saúde.

Por voltas das 23 horas o sgt Gilton vendo uma reportagem de um tentativa de homicídio em Pau dos Ferros onde tem como acusado Marcos de Mané Estevam, sendo que o sargento vinha da faculdade onde o dito acusado vinha no ônibus escolar.

O sgt Gilton acionou a guarnição que tinha de serviço sd Idailson e efetuou a prisão do mesmo, sendo perguntado onde o mesmo confessou o fato, sendo conduzido para delegacia da polícia civil Pau dos Ferros, para ser autuado em flagrante pela prática do crime.

Com informações dos grupos de whatsapp e do sargento Gilton Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário