Contatos

Contatos

sábado, 27 de fevereiro de 2016

UFC...Após um ano suspenso, Anderson Silva enfrenta Bisping neste sábado!

Aos 40 anos de idade, o ex-campeão dos pesos médios se diz confiante no retorno.
Após um ano suspenso por doping, chegou o dia do brasileiro Anderson Silva ganhar nova chance no UFC. Spider encara hoje o britânico Michael Bisping, em Londres, Inglaterra. O canal Combate exibe o UFC Londres, que ao todo terá 13 lutas, a partir das 14h30. O card principal, com quatro lutas, começa às 19h.

Aos 40 anos, o ex-campeão dos médios se diz confiante no retorno. “Trabalhei duro demais para estar aqui, a luta é boa para os dois. Vim só para ganhar. Não há mais desafios na minha carreira, então devo seguir passo a passo”, disse Silva, ontem, durante a pesagem do evento.
Como tradição, a pesagem que antecede a luta teve as encaradas e provocações. Curiosamente, desta vez Spider falou pouco, mas ouviu muito de Bisping, que não poupou ameaças.

“Obrigado a todos que estão aqui pelo apoio. Quando pisar no octógono, eu vou ser o melhor. Esse cara é um trapaceiro, uma fraude, e eu vou fazê-lo pagar por isso. Ele vai se ajoelhar pra mim.  Quando eu bater nesse cara, vocês vão ver como eu merecia. Ele é muito velho, e sem esteroides ele não tem chance. Anderson Silva acabou. Seu frouxo!”, provocou o lutador da casa.

Anderson Silva preferiu não entrar na briga verbal do oponente. “Isso é esporte. Essa brincadeira e entretenimento é necessário. Eu respeito isso, mas só vim para lutar”, resumiu o brasileiro.

No entanto, no momento da encarada após a pesagem, Spider não cumprimentou o inglês e fez o “testa a testa”. Na pesagem, Silva bateu os 84,4kg na balança, enquanto o inglês ficou nos 83,9kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário