Contatos

Contatos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Folia...Uma multidão tem participado do Carnaval de Apodi!

O Carnaval de Apodi tem sido um sucesso de público. O reinado do Momo teve início na Quinta 04/02 com a Matinê para as Crianças na ACDA, na Sexta foi a vez do pessoal da terceira idade relembrar os antigos carnavais.
Sábado o primeiro arrastão foi puxado por Aline e Deyvid, a noite foi a vez de Ricardo Chave. Ontem, Nilson Viana arrastou uma multidão no segundo arrastão, a noite a banda Saia Rodada levou muita animação ao corredor da folia.

A avaliação da coordenação é que mais de 100 mil pessoas já passou no Carnaval de Apodi, o Maior carnaval público do RN. Outro ponto importante do Carnaval é a segurança, até o momento nenhum incidente grave foi registrado no município.

"Mais uma vez estamos fazendo um Carnaval com muita segurança, ainda temos a apresentação da banda Grafit a mais esperada pelos foliões. Quem ainda não veio para Apodi ainda dá tempo de participar dessa grande festa", disse o secretário de Turismo Junior Costa.

A prefeitura está fazendo um Carnaval com 60% a menos que 5,6,7 anos atrás, onde se gastava mais de R$ 1 milhão de reais. Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é uma marca do Governo Apodi terra querida.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário