Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de julho de 2015

Governo do RN promete intensificar o policiamento ostensivo na capital e interior!

A população irá constatar um aumento no patrulhamento de bairros e áreas consideradas críticas devido à violência.
Após o governador Robinson Faria (PSD) anunciar, na manhã de hoje em entrevista à InterTv Cabugi, que vai implantar o programa Ronda Cidadã em até 15 dias, a secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, está reunida com a cúpula da segurança estadual para acertar os últimos detalhes para implementação do programa.

O governador já havia anunciado há poucos dias que começará a implementar o programa pelos bairros de Areia Preta, Petrópolis, Mãe Luíza e Tirol. A proposta, que foi uma promessa de campanha do então candidato Robinson Faria, visa ampliar o policiamento ostensivo e garantir atendimento mais rápido às ocorrências
“A segurança é uma questão prioritária do nosso governo e um desafio permanente. Com uma equipe totalmente técnica, que estabeleceu metas a curto, médio e longo prazo, conseguimos uma redução de cerca de 15% do número de homicídios em seis meses, colocamos mais homens nas ruas, promovemos 1.300 praças, convocamos os policiais cedidos a outros poderes, estamos realizando operações diárias. Sabemos que ainda há muito o que ser feito. Anunciei agora que nos próximos 15 dias lançaremos o Ronda Cidadã, a polícia de proximidade, que será mais um passo importantíssimo no combate à criminalidade”, destacou Robinson..

JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário