Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Revolta...Apresentadora de TV faz gesto obsceno e critica política do Brasil!

Luize Altenhofen deixou o Brasil para uma viagem internacional na noite de quarta-feira (15), mas antes fez um protesto nas redes sociais. A apresentadora publicou uma foto fazendo um gesto obsceno e, na legenda, reclamou a situação do Brasil.
“Como não fazer esse gesto?! É difícil esperar que em um país como o nosso, medidas sejam tomadas e pessoas responsabilizadas”, começou Luize. “Enquanto a verba da educação é reduzida, pessoas são demitidas pela crise e hospitais estão precisando fechar as portas por falta de dinheiro pra comprar materiais básicos; a alta cúpula da política brasileira está abrindo contas em paraísos fiscais pra guardar o seu, o meu, o nosso dinheiro. É pra lá que vão nossos impostos.. pro mensalão, pro petrolão, pro lava jato”, desabafou.

“Pra isso que todo o ano, trabalhamos que nem uns condenados, pra não receber absolutamente nada por cerca de três ou quatro meses, porque esses são os meses necessários pra quitar as dívidas com a receita federal. Enquanto políticos recebem salários astronômicos, professores recebem uma mixaria pra mover uma nação, trabalhando cerca de 60 h semanais”, continuou a apresentadora.

Ma ela ainda diz ter esperança de um futuro diferente para o País: “Saber que amanhã eu estarei em outro país e lá, falarão muito mal do meu Brasil é triste, mas é a realidade. Quem sabe na volta, eu traga na bagagem ainda mais vontade de lutar por um país melhor pros meus netos”.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário