Contatos

Contatos

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Encontro...Prefeitos da região Oeste discutem melhorias para saúde e segurança sexta-feira em Itaú!

A programação do evento será iniciada às 8h30, com o credenciamento. A partir das 9h, o presidente da AMORN e prefeito de Itaú, anfitrião do evento, Ciro Bezerra, juntamente com o Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, farão a abertura.
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realiza, nesta sexta-feira (17), o III Encontro Regional de Prefeitos, no município de Itaú, a partir das 8h30, no Clube Acri. O evento está sendo promovido em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) e deve contar com a participação de 49 gestores municipais, além de equipes de gestão, que priorizarão o debate sobre os temas Saúde e Segurança, determinados pelos prefeitos.

“Procuramos em cada região visitada nos encontros, concentrar ideais, discutir soluções, para auxiliar no desenvolvimento dos municípios. Por meio de medidas tomadas em conjunto, desejamos fortalecer as cidades, e favorecer a qualidade de vida da população. Na região Oeste, por exemplo, vamos junto aos órgãos estaduais competentes apresentar sugestões e cobrar melhorias para toda a região”, explicou Francisco José Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário