Contatos

Contatos

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Samsung...Saiba como cadastrar dois números de WhatsApp em um mesmo aparelho!

Aplicativo My Knox cria dos ambientes no mesmo smartphone Android, mas só funciona em aparelhos recentes da Samsung
Se você é o usuário de Samsung, ou fã da marca sul-coreana, já deve ter ouvido falar do Knox, uma solução criada pela empresa que divide o Android em dois ambientes distintos, um para o trabalho e outro para a vida pessoal. O recurso foi criado pensando nas empresas que dão aparelhos Samsung para seus funcionários, mas pode ser utilizado por qualquer dono de um smarphone da sul-coreana. Na realidade, em aparelhos mais recentes, o Knox permite inclusive que o usuário tenha dois números diferentes de WhatsApp no mesmo telefone. Não acredita? Pois veja o passo a passo.

Antes, é preciso saber que o Knox funciona em alguns aparelhos, não em todos: Galaxy A7, A5, A3, E7, E5, Note 3, S5, S5 Duos, Note 4, Note 4 Edge, S6, S6 Edge. Nos aparelhos que forem dual-chip, você poderá receber o código de confirmação de ambos os números no mesmo aparelho.

Caso você decida colocar um segundo número em um aparelho que só tem um chip, precisará dar um jeitinho: receber o código de confirmação em outro aparelho, mas digitá-lo naquele que possui o My Knox instalado.

1) Baixe o aplicativo Samsung My Knox na Google Play, a loja de aplicativos do Android.

2) Após o download, faça a instalação do aplicativo. Após ler e concordar com os termos de uso do programa, cadastre um e-mail para receber o PIN do My Knox. Você precisará desse PIN para baixar aplicativos dentro do My Knox.

3) Durante o My Knox, você precisará definir uma dentre as três formas de autenticação: PIN, senha, ou padrão de desenho.

4) Uma vez dentro do My Knox, vá em Adicionar e selecione o WhatsApp. Marque o WhatsApp e aguarde a instalação.

5) Abre o WhatsApp dentro do My Knox. Entre com o segundo número. Confirme seu número. Aguarde o fim da verificação do SMS. Digite o número recebido no SMS.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário