Contatos

Contatos

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Se deu mal...Homem fura blitz da lei seca, se perde, volta e é preso no interior do RN

Ao todo, 21 pessoas foram presas na blitz realizada em Currais Novos. Setenta e nove pessoas foram autuadas administrativamente.
Um homem foi preso após furar a blitz da Lei seca realizada na madrugada deste domingo em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com o capitão Styvenson Valentim, que coordenou a blitz, o homem fugiu por estradas que levam à zona rural, mas se perdeu por não conhecer a região, retornou e acabou preso por estar dirigindo embriagado. Ao todo, foram 21 prisões por embriaguez ao volante e 79 autuações por infrações administrativas.

Ainda de acordo com o capitão Styvenson, muitas das carteiras apreendidas eram de motoristas de outras cidades e até de outros estados. "O pessoal de Currais Novos já sabia da blitz e optou por ir de táxi para a vaquejada. A blitz foi positiva, pois a própria geografia de onde está o parque de vaquejada favoreceu a realizarmos um cerco para que todos os motoristas passassem por um ponto de blitz. Com isso não tivemos nenhum acidente com vítima fatal nem com danos físicos", afirmou o capitão.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário