Contatos

Contatos

terça-feira, 14 de julho de 2015

Riachocruzense conquista título de karatê em São Paulo!

Após ser campeão da primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Martins-RN, o atleta José Wilson mostrou que está em boa fase e venceu os Jogos Regionais de Campinas-SP. O atleta riachocruzense da Academia H2 Karatê foi convidado para defender o time de Campinas e lá conquistou o título individual e por equipe.
A próxima competição de José Wilson será a segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê que acontece em Tangará-RN. De 14 a 18 de outubro, ele também vai disputar a fase final do Campeonato Brasileiro de karatê, em Joinville - Santa Catarina.

“Como fui campeão me classifiquei pros jogos abertos que irá acontecer em outubro. Volto pra Mossoró e quando estiver perto da competição eu viajo pra Campinas. A equipe na qual estava representando também se classificou pra fase final”, comenta o filho ilustre da terrinha.

A boa atuação do riachocruzense lhe rendeu um contrato com o time de Campinas até dezembro de 2015. Ele retorna para Mossoró e vai para Campinas nos períodos de competição.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário