Contatos

Contatos

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeitura de Viçosa realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde‏!

Conferencia discutiu Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das Pessoas
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa, realizou nesta quarta-feira, dia 08 de Julho do decorrente ano, a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das Pessoas”, com o eixo: “Direito do Povo Brasileiro”, assuntos que vivenciamos no dia-a-dia, e que hoje foi analisado, dialogado e colocado no Plano Municipal para que juntos possamos lutar por um Plano de Saúde de qualidade.
O Evento teve início às 08:30 da manhã, na Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, Vice-Prefeita, Bernadete Rodrigues, Secretária Municipal de Saúde, a qual está sendo o ponto forte de uma saúde inovadora no município, Vanda Campos, Secretários Municipais, e demais funcionários do município que vinheram somar para o sucesso da conferência.
O Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, agradeceu o empenho de cada Secretário Municipal e funcionário, pois sem soma de dúvidas, o sucesso de uma gestão, é todos unidos por um único proposito.
O mesmo se estendeu até o turno (Tarde), com a participação do conferencista e enfermeiro, Francisco Glériston Vieira e a Moderadora, Drª. Maria Neuman de Azevedo, assim juntos passamos a unir forças para traçar metas e estratégias para um Plano de Saúde de qualidade para o POVO Brasileiro.

A Conferência foi um sucesso, a mesma foi transmitida pela Rádio FM DA PAZ, com a ajuda direta de blogs e sites, dentre eles, Clenildo Maia, deixando as pessoas bem informadas de como anda a Saúde Pública do município, do Estado, do Brasil e do Mundo, aproveitando a oportunidade, a cidade de Viçosa foi parabenizada pelos convidados Francisco Glériston e Drª. Maria Neuman, pelo belo trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo, pois sabemos as dificuldades que estão surgindo, mas são elas que servem de incentivo para a atual gestão, sempre buscando saídas e inovando num momento tão difícil, a médica Thais de Amorim Suassuna, é Parabenizada, pois diante de tantas conferências realizadas, pela primeira vez um médico participa das discussões, parabéns a todos que somam para o sucesso e os destaques que o município de Viçosa, cidade tão pequena do Estado, mas que nada impede, de obter conquistas, ganhando nome de nível Estadual e Nacional.


Informações Na Hora RN/Fotos de Clenildo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário