Contatos

Contatos

sábado, 4 de julho de 2015

Em alta...Governador Robinson Faria tem aprovação popular acima de 70%, diz pesquisa da Fiern!

A pesquisa foi contratada pela instituição ao Instituto GPP, com sede no Rio de Janeiro, e foi realizada de 23 a 28 de junho, em todo o estado, e ouviu 805 pessoas.
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - Fiern- divulgou nesta sexta-feira (3), a primeira pesquisa de opinião pública realizada após Robinson Faria assumir o governo do estado, o que coincide com os seis primeiros meses de sua gestão. Nesta primeira avaliação, o governador Robinson Faria teve a sua administração aprovada por 71,8% (soma dos índices ótimo, bom e regular) da população.

Os números foram divulgados na reunião mensal da diretoria a Fiern. A pesquisa foi contratada pela instituição ao Instituto GPP, com sede no Rio de Janeiro, e foi realizada de 23 a 28 de junho, em todo o estado, e ouviu 805 pessoas.

Robinson Faria obteve 30,2% de ótimo/bom; 41,6% de regular; 16,5% de ruim/péssimo e 11,7% não responderam. Levando em conta o grau de instrução, a aprovação a Robinson Faria é maior entre os que cursaram o ensino superior completo (34,9%) e menor entre os que tem ensino fundamental completo (27,2%). No quesito renda familiar o governo é melhor avaliado na faixa de renda que vai de dois a cinco Salários Mínimos (33,6).

A pesquisa também avaliou as regiões do estado e setores onde o governo tem melhores índices de aprovação.

Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário