Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Lançamento...Longe dos palcos por causa da pandemia, cantor Raí Saia Rodada lança álbum 'Saudade Braba'!

Novo trabalho será apresentado na live "Made In Roça", marcada para o dia 11 de julho, que será gravada em Umarizal, sua terra natal, no Rio Grande do Norte.
O cantor Raí Saia Rodada lançou nesta sexta-feira (26) o álbum "Saudade Braba". O projeto está disponível nas plataformas de música e chega para homenagear os festejos juninos que tiveram que ser suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Aproveitamos esse momento de quarentena para produzir esse novo trabalho e levar alegria e novidade para meus fãs, de quem estou morrendo de saudade. Agora eles vão poder curtir um repertório com muitas músicas inéditas, feito com muito carinho", disse o cantor potiguar, que tinha 38 shows previstos para junho e viu todos serem cancelados devido à Covid-19.

O novo álbum, lançado pela Som Livre, conta com 10 faixas, sendo oito inéditas e duas regravações - os sucessos "Minha Condição" e "A Mocinha e o Vaqueiro".
Raí Saia Rodada vai apresentar o novo trabalho na live "Made In Roça", marcada para o dia 11 de julho, que será gravada em Umarizal, sua terra natal, no Rio Grande do Norte.

Novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. Cantor potiguar teve 38 shows cancelados em junho por causa do novo Coronavírus

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário