Contatos

Contatos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Reunião...Walter Alves participa de reunião da bancada do MDB com Jair Bolsonaro!

Encontro entre o presidente eleito e o partido de Michel Temer comprova a aproximação do futuro governo com o MDB
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na tarde desta terça-feira, 4, de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e a bancada de parlamentares do MDB.

“Foi o nosso primeiro encontro com o presidente eleito. A conversa foi positiva. O presidente informou que terá uma relação republicana e transparente com o Congresso. Nosso mandato estará sempre em busca do melhor para o Brasil e o Rio Grande do Norte”, disse Walter Alves.

O encontro entre o presidente eleito e o partido de Michel Temer comprova a aproximação do futuro governo com o MDB, no qual o primeiro indício foi dado com a indicação do deputado federal Osmar Terra para o Ministério da Cidadania.

A postura de Bolsonaro mostra, ainda, o que o general Eliéser Girão Monteiro, eleito deputado federal no Rio Grande do Norte, já havia antecipado – no caso, o desejo do presidente em conversar com todos os partidos, porém, sem a política do “toma lá, dá cá”, embora o MDB já esteja no governo Bolsonaro. Girão disse, ainda, que essas conversas serão estendidas a todos os estados do Nordeste.

agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário