Contatos

Contatos

sábado, 22 de dezembro de 2018

Ex-policial do RN rouba arma em delegacia, mata uma pessoa e fere outras duas no Rio de Janeiro!

Ex-policial do Rio Grande do Norte roubou arma dentro de uma delegacia do Rio do Janeiro; ação causou tumulto na região central da Capital Fluminense
Um ex-Policial Militar do Rio Grande do Norte roubou a arma de um agente da Polícia Civil dentro de uma delegacia da cidade do Rio de Janeiro (RJ), matou uma pessoas e feriu outras duas pessoas na manhã desta sexta-feira, 21.

Segundo informações, o ex-policial tinha sido detido no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio do Janeiro, após causar tumulto. A identidade dele não foi revelada.
 
Ele foi detido e encaminhado para a 5ª DP, também no Centro. Quando prestava depoimento, antes de assinar o termo circunstanciado para ser liberado, ele pegou a arma do agente de um policial militar e efetuou disparos.

Na fuga, ele atingiu um homem que estava na porta da 5ª DP. Depois disso, ele rendeu um motociclista, que acabou sendo atingido por um tiro na barriga na troca de tiros. Ainda durante a perseguição, um policial carioca também foi ferido. O ex-agente de segurança do RN acabou sendo baleado na cabeça.

Os três feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no caso.

agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário