Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Novidade...Unidade regional do Itep é inaugurada em Pau dos Ferros!

De acordo com o governo do Estado, a obra contou com investimento de cerca de R$ 500 mil de recursos próprios do Instituto, que passa a dispor de uma ampla estrutura
O município de Pau dos Ferros passa a contar com mais unidade regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) para interiorizar sua presença no Rio Grande do Norte. A nova estrutura foi inaugurada nesta segunda-feira, 17, e atenderá uma população de 30 municípios do Alto Oeste Potiguar nas áreas de identificação, perícia criminal e perícia médico-legista desafogando uma demanda histórica da região.

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria e da secretária de Segurança, Sheila Freitas, além do diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão, que destacou a nova estrutura como mais uma conquista histórica. “A unidade regional de Pau dos Ferros terá uma grande importância na interiorização dos serviços do ITEP-RN, beneficiando toda a região do Alto Oeste”, disse.

De acordo com informações do governo do Estado, a obra contou com investimento de cerca de R$ 500 mil de recursos próprios do Instituto, que passa a dispor de uma estrutura ampla e moderna. Os atendimentos serão realizados pelos servidores nomeados no concurso público realizado na atual gestão do Governo, após 18 anos de espera.

A nova unidade do ITEP-RN se soma às Natal, Mossoró e Caicó e reforçará a missão do Instituto em prestar um serviço melhor nas áreas da medicina legal, criminalística e identificação, exercendo um papel na produção de provas técnicas para elucidação de delitos e mantendo o arquivo de identificação civil e criminal da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário