Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

População prestigia desfile cívico histórico alusivo aos 55 anos de Emancipação Política de Taboleiro Grande!

Taboleiro Grande Completa 55 anos de independência com festa e desfile cívico
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio das Secretarias municipal, realizou, na tarde desta quarta-feira, 26 de dezembro, um desfile cívico alusivo aos 55 anos de emancipação política do município. A solenidade contou com a presença da prefeita Klébia Bessa, acompanhado do vice-prefeito José Lenário, e com a participação de Vereadores e Secretários e demais autoridades, estudantes de escolas públicas do município e da rede estadual, além da população de modo geral.

O evento foi muito bem organizado e proporcionou aos que estavam presentes momentos especiais, em que fatos histórico culturais foram resgatados e lembrados por meio de cada pelotão que se apresentou, evento grandioso que marcou na história de Taboleiro Grande.

“Quero agradecer a todos. Nosso muito obrigado as entidades, a população de um modo geral, as secretarias, aos nossos vereadores, todos em especial. Nosso muito obrigado. Estamos completando 55 anos de emancipação política e é um orgulho a realização do desfile cívico. Para isso, agradecemos a nossa equipe que desde cedo iniciou a organização do evento. Agradeço também a população de taboleirense que compareceu as ruas da cidade para prestigiar o desfile”, finalizou a prefeita Klébia.

Veja as fotos:


































Fotos Maedsa Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário