Contatos

Contatos

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Tragédia...Jovem morre eletrocutado ao tentar carregar celular em computador de escola no Ceará!

Iago Aguiar cursava o segundo ano do ensino médio no Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando ocorreu o acidente
Um adolescente de 16 anos morreu na última quinta-feira, 7, após sofrer uma descarga elétrica na escola onde estudava. Ele havia tentado colocar seu celular para carregar em um computador da instituição, que fica na cidade de Tianguá, interior do Ceará. Iago Aguiar Mendes chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O corpo do estudante foi levado ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Sobral. O laudo está sendo preparado e deverá ser enviado à Delegacia Regional de Tianguá.

O rapaz cursava o segundo ano do ensino médio no Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando ocorreu o acidente. O corpo está sendo velado nesta sexta-feira, 8, no cemitério de Tianguá. O enterro deve acontecer ainda nesta tarde.

No Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou a morte do jovem e declarou luto:

“É com extrema tristeza e pesar que o Colégio Santa Maria comunica o falecimento do aluno Iago Aguiar Mendes. Iago esteve conosco desde seus primeiros passos na escola até hoje, quando cursava a 2ª série do ensino médio. Por isso, o Colégio Santa Maria, por meio da direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, une-se à família de Iago, lamentando profundamente esta fatalidade, e pede a Deus, confiando em Sua infinita misericórdia, para que Ele nos conceda sabedoria, força e discernimento nesta hora tão difícil, ao mesmo tempo em que rogamos para que o receba com alegria em Sua morada eterna”, disse a publicação.

agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário