Contatos

Contatos

sábado, 30 de junho de 2018

Prefeitura realiza pagamento dos servidores municipais e injeta quase 400 mil reais na economia local!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, efetuou nesta sexta-feira (29), o pagamento da folha salarial do mês de junho de todos os servidores municipais, bem como o pagamento do 13º salário dos aniversariantes do mês, mantendo assim, a folha de pagamento em dia.
A Prefeitura de Taboleiro Grande efetuou também neste mês de junho a segunda parte do pagamento do terço de férias dos professores efetivos, relacionado ao ano letivo de 2018. Os professores em efetivo exercício de suas funções recebem o pagamento do abono de terço de férias referente aos 15 dias de recesso do meio do ano.

“Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse a prefeita Klebinha.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão da prefeita Klebinha faz um controle efetivo de gastos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário