O Prefeito municipal de Viçosa, Toinho do Miragem, realizou a entrega das chaves para vinte famílias beneficiadas com moradia que somadas as 20 vinte casas que já foram entregues em abril próximo totaliza quarenta casas que foram construídas para as famílias de baixa renda que foram contempladas depois de atenderem ao perfil exigido pelo governo federal para ingressar no Programa Minha Casa Minha Vida.
Além dessa entrega, foi anunciada a construção de cinquenta novas moradias através do Movimentos de Lutas e Bairros - MLB.
Além dessa entrega, foi anunciada a construção de cinquenta novas moradias através do Movimentos de Lutas e Bairros - MLB.
A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS e estiveram presentes o Prefeito Toinho do Miragem, Representantes da MLB e do Governo do Estado, a Controladora do município Vera Lúcia, o Chefe de Gabinete Marcio Vagner, a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, a Coordenadora do CRAS Maria Imaculada, as famílias beneficiadas com as moradias e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, além de representantes da Secretaria Estadual de Habitação.
Na opinião do Prefeito Toinho do Miragem, dar condições de moradia de qualidade a população viçosense é essencial, mesmo sem ter feito nenhuma promessa, o governo municipal não está medindo esforços para suprir o déficit de moradia no município de Viçosa/RN. É uma alegria imensa entregar as chaves dessas casas proporcionando à essas famílias um lugar seguro e confortável para morar.
“Há 12 anos que eu tento conseguir minha casa própria e enfim eu consegui. Estou muito feliz e agradeço a Deus e a Toinho do Miragem.”, declarou Silvia Patrícia.
“É um sonho que está sendo realizado, e um patrimônio de vocês, o qual devem zelar com muito carinho e responsabilidade”, disse a Secretária Dalva Vieira. Em nome das famílias beneficiadas, agradeceu ao Prefeito Toinho do Miragem, ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, ao Senhor Amorim que mediou esta realização onde esta sendo pleiteado mais unidades habitacionai
Nenhum comentário:
Postar um comentário