Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Candidatos da JPMDB de Riacho da Cruz participam de carreata e Conversam eleitores

Dos 12 candidatos a vereador da coligação “Muda Riacho da Cruz”, 4 são membros da Juventude do PMDB do município e disputam eleição pela primeira vez.

Durante a tarde/noite de ontem os candidatos da JPMDB: Rillen Rocha, Claudivan Fernandes, Jackson Freitas e Sebastião Flávio participaram de uma carreata pelas principais ruas da cidade e aproveitaram para escultar o eleitorado e transmitir algumas idéias.
“Estes são os Jovens de que nosso município necessita, que vai às ruas, cobrão pelas suas idéias e fazem a diferença, querendo ser uma nação mais soberana e solidária”. Disse Rillen Rocha.

“sabemos de nossos deveres, carregamos a força do novo e queremos fazer a diferença para ajudar a governar nosso município, não podemos mais conviver com o desemprego, o jovem tem que se conscientizar” acrescentou Claudivan Fernandes.

 
"A JPMDB de Riacho da Cruz surge para provar que uma juventude bem organizada, articulada e comprometida com o futuro é capaz de transformar idéias e projetos coletivos em realidade e qualidade de vida". Finalizou Jackcson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário