Contatos

Contatos

terça-feira, 24 de julho de 2012

Banco do Brasil renova a conta do Rio Grande do Norte por cinco anos

Na noite desta segunda-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini participou de uma reunião com representantes do Banco do Brasil para a renovação, por mais cinco anos, do contrato de prestação de serviço da instituição no Rio Grande do Norte. No documento está previsto ainda a atualização e renovação das agências no estado e o investimento em novas unidades físicas.

Pelo novo contrato, o Banco do Brasil priorizará uma aplicação de recursos que aumentará em 30% o número de agências atuais no RN. Entre o final de 2013 e início de 2014, 24 novas unidades serão inauguradas, passando das atuais 76 para 100 pontos físicos de atendimentos aos clientes em todo o estado.

De acordo com o superintendente de Negócios Varejo e Governo, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, durante o período de investimentos, mais 400 novos postos de trabalho serão gerados, o que “mostra de forma inequívoca que o Banco do Brasil acredita no Governo do Estado e se dispõe a modernizar e treinar funcionários para melhor atender a população”, afirmou.

Outra novidade é que as duas agências do Centro Administrativo serão reformadas e uma terá o status de uma das mais modernas do Brasil, visando a proximidade com o Complexo Arena das Dunas e o grande fluxo de clientes que demandará os serviços diariamente durante o período do Mundial de 2014.

Além da governadora Rosalba Ciarlini e dos representantes do Banco do Brasil, participaram da reunião os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário