Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oficina Sebrae capacita empreendedores individuais em Riacho da Cruz

Empresários do município de Riacho da Cruz e de cidades circunvizinhas, estão recebendo conhecimento e capacitação empreendedora com a realização de uma Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). Realizado no período de 9 a 13, o evento idealizado pelo Sebrae no Rio Grande do Norte reuniu cerca de 300 participantes.


A metodologia OSE é realizada durante uma semana com um total de 15 horas. É uma capacitação em massa, que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras.

A coordenação destaca que a realização da OSE oferece condições para incentivar e desenvolver os pequenos negócios, fortalecendo a economia local, gerando empregos e crescimento para o município. Durante a oficina, os participantes vivenciarão situações reais do dia a dia de uma empresa, de forma simples, direta e dinâmica.


A oficina é realizada pelo SEBRAE juntamente com a Prefeitura municipal de Viçosa, Prefeitura municipal de Portalegre e Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário