Contatos

Contatos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Washington: um político em ascensão

Vereador em seu primeiro mandato, eleito em 2008, com muita credibilidade, o parlamentar umarizalense Washington Sales vem se firmando no cenário político de Umarizal, e no plenário da câmara de vereadores.

Washington tem conseguido imprimir a sua carreira parlamentar e política uma marca própria. Tanto é que mesmo não deve ser descartado quando o assunto for candidatura à Prefeitura de Umarizal em 2012.

A convenção que definirá o candidato a prefeito do grupo governista para disputar às eleições do ano vindouro em Umarizal só acontecerá no próximo ano, no entanto, muitos eleitores já começam a apostar suas fichas no nome do vereador Washington Sales. Embora o mesmo não der nenhuma declaração oficial sobre o assunto, a sua ascensão política leva seu nome a ser um dos mais cotados no ano vindouro.

Um comentário:

  1. andre tive uma informaçao que os vereadores da situaçao votaram contra os insalubridades e adicional noturno, nao acredito nisso pois o prefeito prometeu desde fevereiro que em dezembro ja estaria pagando,so acredito vendo,pesquise e faça outra reportagem sobre esse assunto que esta caindo novamente no esquecimento,obrigado espero retorno

    ResponderExcluir