Contatos

Contatos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Riacho da Cruz NÃO terá festa de Réveillon!


O Ano Novo celebra o renascimento das nossas esperanças de um novo tempo. Por isso, as várias culturas espalhadas pelo mundo celebram a data com muita música e fogos de artifício. Certo?

Porém, no município de Riacho da Cruz não acontecerá nenhum tipo de festa em praça pública no réveillon. Alega-se crise financeira, a prefeitura não queimará um traque sequer. Muito menos uma banda para animar o público na praça pública.

Sabemos que isto não é privilégio somente de Riacho da Cruz, pois várias cidades também não terão festa de réveillon, no entanto, noticiar os acontecimentos desta cidade ou a falta de acontecimentos o que é o caso, é um dos objetivos deste blog.

Esperamos pelo menos uma mensagem de Feliz ano Novo.

5 comentários:

  1. Já que não vai ter comemoração na passagem de ano na Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz, eu um mortal anônimo, desejo a todos um 2012 diferente e, creiam, dias melhorem viram.

    ResponderExcluir
  2. talvez se fizesse como algumas cidades, que tem festas, e ficasse devendo aos funcionários, também iriam reclamar. Afinal já vi aqui gente reclamando que a prefeitura gasta muito dinheiro com o São Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 a todos os meus amigos e familiares de Riacho da Cruz. Que este ano que se aproxima seja de Sucesso e Realizações para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. DESEJO A TODO POVO DE RIACHO DA CRUZ UM FELIZ 2012. SÃO OS VOTOS DE ANA PAULA.

    ResponderExcluir
  5. A vida é uma peça de teatro que ñ permite ensaios.por isso cante,chore,dance,ria e viva intensamente,antes que a cortina se feche e a ´peça termine sem aplausos.desejos a todos um feliz ano novo e um 2012 bem diferente.
    de 2011.precisamos disso gente.de aplausos.

    ResponderExcluir