Contatos

Contatos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Riacho da Cruz: Bairro Acampamento II vai ganhar uma UBS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhofzj8hm20TAy_eyN4UadvKE9Y6IFnIfzoMefg76CVW0yMjC-2NaKr7rMnK7B1IJs62NuNQwQFEVIca3w7ih9v1hc7MlT7tvLuIu7ZFnlwSe4QoU0OhY_tK9jFATXep0xrYpOTC8dSvJ9w/s400/AUDIENCIA.bmp
Nesta terça-feira, 06 de dezembro, A Prefeitura de Riacho da Cruz e a Câmara Municipal de Vereadores realizaram audiência Pública para debater sobre o direcionamento de Emenda de Iniciativa Popular na área da saúde.

O município de Riacho da Cruz recebeu uma emenda no valor de 300 mil reais. A emenda objetiva a implementação de políticas públicas na área de Saúde, ações de Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde; Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Agravos; Implantação e Melhoria de Cisternas Públicos de Abastecimento de Água; Serviços de Atenção às Urgência e Emergências na Rede Hospitalar: implantação e implementação do Sistema Nacional de Atenção às Urgências, entre outras.

Em audiência Pública para debater sobre o direcionamento dessa emenda, a população decidiu na tarde de ontem (6), que os recursos devem ser investidos na edificação de local próprio para uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro Acampamento II.

De acordo com o prefeito Marcos Aurélio, a UBS será construída em um terreno que fica próximo a pracinha do bairro. Veja as imagens.Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário