Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vereador Destaque da Mídia 2011 - Veja os resultados

http://www.agricolandianews.com/fotos/zoom-opiniao-do-leitor-260.jpg
O blog lançou por meios de enquetes, votação para escolha do vereador “Destaque da Mídia 2011”, em quatro cidades. veja agora os resultados:

Os vencedores das enquetes irão receber o premio de reconhecimento  ainda esse ano com data e local a serem divulgados.
A escolha do vereador “Destaque da Mídia 2011”, movimentou toda região Oeste e foi uma iniciativa de Mozart Maranhão do blog RN Política em Dia 2012.

Não custa lembrar que essa enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Veja quem foram os vereadores destaque da mídia 2011 em Riacho da Cruz, Umarizal, Portalegre e Francisco Dantas.

Riacho da Cruz: Dr. Marcondes 54%

Umarizal: Washington 32%

Portalegre: Neto da Emater 56%

Francisco Dantas: Pelado 28%

10 comentários:

  1. Da última vez que acessei o blog o vereador José Augusto estava a frente do vereador Neto da Emater em Portalegre.
    Não sei como esta reversão aconteceu, pois ontem mesmo ele estava na frente. Gostaria se possível o blogueiro postasse a quantidade de votos de todos de Portalegre novamente, só para tirar a dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu votei nessa enquete e José Augusto estava na frente de Neto da emater aqui em Portalegre/Rn. Como foi que Neto alcançou 56% tão rapidamente?

    ResponderExcluir
  3. Cara leitor se o vereador Neto teve mais voto do que o vereador José Augusto é porque o povo principalmente de Portalegre votou mais em Neto durante a enquete do que em José Augusto. Veja o resultado.

    Enquete em Portalegre

    Neto da Emater 51 (56%)

    Edson do Sindicato 1 (1%)

    José Augusto 20 (21%)

    Dorinha 5 (5%)

    Adalberto Rêgo 8 (8%)

    Cimar 1 (1%)

    Neto do Padre 2 (2%)

    Leci 1 (1%)

    Vera de Tico 2 (2%)

    ResponderExcluir
  4. Vixe, e como foi que neto da emater subiu tão ligeiro, se ontem ele tinha so quatorze votos e hoje aparece com cinquenta e um. Eu acho que isso não e o que o povo de portalegre acha não viu. kkkkkkkkkkkk.

    Amanda de portalegre-rn

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos encarar a realidade, a enquete deu neto e acabou, acredito que este blog não tem nenhum interesse em quem ganhou ou deixou de ganhar, foi apenas uma enquete.

    como o blog mesmo disse não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Neto realmente é o melhor tem muito trabalho a mostrar e o povo sabe reconhecer e vocês que duvidam que pena são cegos precisam de óculos e mais ainda de cnsciência. Acordem babâos de macarrão.

    ResponderExcluir
  7. Vixe!!! è o que o povo de Portalegre quer, isso até os cegos já viram, que é NETO DA EMATER q o povo quer. kkkkkk

    Rafaela de Portalegre

    ResponderExcluir
  8. Na verdade se a pergunta fosse: EM QUEM VC VOTARIA PARA PREFEITO DE PORTALEGRE" Neto da Emater tinha uma vantagem maior que a da enquete! Mas, uma vez...Neto Prefeito!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Rafaela de Portalegre, eu sinceramente acho que as coisas não são bem assim. A política em Portalegre tem dado uma reviravolta muito grande e muita coisa tem mudado por aqui, mostrando que nossa Portalegre precisa voltar a dar passos grandes. São inúmeros os problemas que nossa cidade tem, salários atrasados, obras paradas, falta de atendimento digno à saúde, dentre outros inúmeros problemas que enfrentamos e que o povo está cansado de ver tudo isso.
    Nossa Portalegre precisa de um choque de gestão muito grande, e isso não valerá mais com fanatismos políticos. Precisamos ver quem são os melhores nomes para bem administrar nossa cidade, sem picuinhas políticas e sem a velha e maldita política sebosa que tanto já nos maltratou e hoje vemos nossa cidade as traças.
    Necessitamos ter muita maturidade nessa hora, para podermos dar um passo certo, sem ter que enfrentar mais quatro anos de sofrimento como estamos passando agora, e isso ninguém pode negar que não esteja acontecendo, o povo tá vendo e comentando, não há como fugir da triste realidade de Portalegre hoje.
    Seja José Augusto, seja Neto da Emater o próximo prefeito de nossa cidade, o que queremos é ver o desenvolvimento chegar aqui, um prefeito corajoso que faça uma administração forte e que aqueles que mais precisem sejam atendidos com a saúde de qualidade, uma boa educação, uma assistência social que assista realmente o povo, enfim, uma administração que funcione, coisa que a muito tempo não vemos por aqui.
    Portanto fica a dica Rafaela: Fanatismos de lado e consciência na cabeça para escolhermos o melhor para nossa querida e amada Portalegre!

    Marcos da cidade de Portalegre/RN

    ResponderExcluir
  10. Querido Marcos sei de toda a história política de Portalegre; apesar de ser jovem, e hoje Portalegre está nas mãos de pessoas humanas justas, coretas,honestas.Dificuldades todas as prefeituras estão passando e sei que o prefeito Euclides sairá dessa pois ele vem demonstrando honestidade e antes interesse e preocupação com Portalegre e principalmente sensibilidade com o povo amado Marcos não existe nenhum fanatismo em mostrar essa reaqlidade; agora voce mais parece um fanático do que um observador. Amado fica prá voce um lembrete antes aditadura reinava e imperava ,faça uma retrospectiva amado.

    ResponderExcluir