Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mercado Municipal de Riacho da Cruz: o antes e o depois

O Mercado Municipal de Riacho da Cruz está passando por uma ampla reforma. As obras estão sendo realizadas pela própria Prefeitura, que entendeu por bem não terceirizar o trabalho. A reforma que está quase pronta vai englobar a modernização de suas instalações, com a construção de rampa de acesso aos deficientes.

Veja o quanto o mercado público de Riacho da Cruz encontrava-se abandonado, confira as imagens e diga, se, o'que e porque mudou.
As obras foram iniciadas após uma incessante cobrança da imprensa local, que hoje, em nome de toda população riachocruzense agradece ao governo municipal por ter atendido nossas cobranças.

6 comentários:

  1. Vamos cobrar outras melhorias para a nossa cidade por que só assim os nossos políticos fazem alguma coisa pela nossa querida Riacho da Cruz.
    Parabéns André.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André concordo com vc. Foi após incessante cobrança do seu blog, apesar do senhor prefeito não querer aceitar, fala para muitos que o projeto de reforma do mercado já era uma meta dele. ai eu pergunto? se era meta dele fazer essa reforma por quê demorou anos e anos para fazer agora apenas uma reforma paliativa. se era um projeto tão falado deveria ser uma reforma maior. Mais as coisa nessa cidade só funciona se for feito pressão graça a Deus agora temos o sue blog para cobrar deles. veja com é que acontece as coisa , antes não tinha um local amplo para fazer a colação de grau da educação infantil. era feita na igreja é após isso uma recepção na casa das família , na Escola camila de Léllis ou no próprio prédio da Educação Infantil esse ano já vai ser no mercado público, então eu digo se não fosse André para cobrar essa reforma essa colação de grua jamais seria naquele mercado. veja as fotos do antes e depois caros colegas e faça sua conclusão.vamos aceitar que o mérito e desse blog gente!Após essa reforma a prefeitura agora vai ter local para fazer seus eventos.

    ResponderExcluir
  3. Depois de várias cobrança foi feito esse paliativo no mercado. Mais já vai servir para fazer a colação de grau da Educação Infantil.se não fosse André cobrar no seu blog essa reforma não tinha saido queria ver colação de grau em cima dos ferros velhos que estavam lá depositados . acorda pessoal veja essa fotos do antes e depois. e fale eita blogueiro de força nas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter uma pessoa de coragem nessa cidade para falar e mostrar as coisa erradas que temos nessa nossa RIACHO DA CRUZ. VALEU ANDRÉ COMTINUI ASSIM. NÃO VEJO COMO CRÍTICAS AS SUA COBRANÇAS VEJO TRABALHO A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. precisamos de pessoa assim que tenha visão e cobre desse poder as coisas erradas mentalize 09 vereados assim em nossa RIACHO DA CRUZ.

    ResponderExcluir
  6. eu erra feio agora estou bonito. vão até fazem a colação de grau aqui........... obrigado ANDRÉ FOI POR VOCE QUE EU ESTOU BONITO. ASSINA MERCADO PÚBLICO

    ResponderExcluir