Contatos

Contatos

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu já fiz minha cartinha para Papai Noel

Papai Noel, quero agradecer os presentes que o senhor proporcionou ao nosso blog durante esse ano de 2011.

Agradece pela reforma do mercado público de nossa cidade, pela reforma da galeria, pela reforma do banco da Praça do Acampamento I, pelo poste retirado no meio da rua no bairro Acampamento II, pela reforma no ginásio de esporte, pela limpeza feita no bosque municipal, pelos refletores de luz da quadra Severiano Gomes de Paiva...

Pois bem, Papai Noel. Chegou a hora do pedido. Eu juro que fui um menino comportado este ano. Fiz minhas lições em casa. Obedeci a papai e a mamãe. Fiz tudo direitinho

Papai Noel, queria pedir para que os funcionários da Saúde recebessem o adicional de Insalubridade, peço ao senhor bom velhinho um maior investimento no esporte de nossa cidade, peço que os Conselheiro Tutelares recebam seu 13° salário, peço ao senhor bom velhinho que olhe para falta de oportunidade de emprego que existe em nossa cidade.

Na noite de Natal me dê de presente um bocado de paciência para suportar mais um ano desta administração. Eu não quero brinquedo, não quero computador, não quero bola de futebol, iPod, TV, nada. Eu só quero paciência. Me dê muita paciência, meu bom velhinho.

Que o tempo passe rápido. E que o povo em Riacho da Cruz tenha juízo e não caia numa nova esparrela nas eleições de 2012. Armadilhas não faltam, hein! É preciso escapar delas.

Feliz Natal, Papai Noel!
Assinado: André Alexandre.

5 comentários:

  1. rsrrs rapaz papai Noel foi generoso com você esse ano em! Parabéns André, continuem mostrando a realidade de Riacho da Cruz em 2012 e paciência que a população de nossa querida cidade já está almejando uma Riacho melhor, digo isso porque eu vejo nas conversas com amigos, no papo da rapaziada nas praças, nas conversas nas calçadas dos idosos, no bate bate-papo das donas de casa entre uma mexida na panela e uma conversa com a vizinha, observo que eles vêem o futuro com outro pensamento e não apenas como disse o nobre vereador Borracheiro, mantendo apenas as necessidades básicas, até porque as necessidades básicas qualquer um faz, eu quero na minha cidade um gesto de visão de futuro, que almeje que as crianças de nossa cidade tenham um futuro melhor e que não tenham como única saída apelar pelas necessidades básicas oferecidas pela gestão atual.

    ResponderExcluir
  2. É André modesto seus pedidos, mas acho que alguns vão além da bondade de Papai Noel, os conterrâneos da Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz, tem que se libertar de vez dessa capitania hereditária que há mais de trinta anos vem passando de tio para sobrinha e depois de prima para primo, de pessoas que não tem nenhum vinculo com a cidade, tá na hora de mudanças. E como disse o bom velhinho não tem nada com isso, esperamos que os verdadeiros nascidos na cidade queiram um futuro promissor para as próximas gerações. Pois os jóvens como você André, nunca viram uma cidade governada por verdadeiros politicos que queiram ver o município desenvolvendo. A esperança é que no próximo 2012 a coisa mude, para que nós nascidos nessa cidade tenhamos orgulho de não ver ratos tomarem de conta de uma terra tão rica em história que nossos antepassados ajudaram a construir.
    Feliz 2012 Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  3. André, você deveria está no zorra total. Você é uma figura, amigo.
    Parabéns pela ideia e a carta então. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. tem gente com muita raiva quanto se faz um comentário e não se identicifa,fala que e corvardia naõ colocar no anonimato, mais eu pergunto? com esses ditadores que estão ai muitas vezes e melhor ficar anomino em nossos comentarios. valeu andré vc e 10 adorei sua materia.......

    ResponderExcluir