Contatos

Contatos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A declaração de um vereador em Riacho da Cruz está soando alto

A coisa já começou a desandar no lado situacionista riachocruzense, durante a semana a declaração de um vereador da base do governo municipal repercutiu em vários ambientes da cidade, pegou mal.

 “O vice-prefeito de Bernadete tem que ser eu, não existe nome melhor do que o meu. Se eu não for o candidato a vice muita coisa pode mudar”. Disse o parlamentar.
A quem diga que isso são apenas falácias, uma língua de trapo vestido de cordeirinho.
O vereador parece querer ganhar a tão sonhada vaga de vice-prefeito no "grito.”
As declarações do parlamentar não me surpreendem porque o seu histórico é de declarações explosivas, no entanto, isso pode pegar muito mal para um vereador em exercício.

7 comentários:

  1. passe a borracha e deixe a vida seguir, pois ele jamais será o candidato a Vice-Prefeito pela situação, a não ser que ele tenha coragem de mudar de lado, mas é lógico que ele não têm.

    ResponderExcluir
  2. NA MARRA NÃO DAR, TEM SER ESCOLHIDO E PREVILEGIADO.

    ResponderExcluir
  3. Há alguém, que não é parlamentar que sonha ser o vice-prefeito de dona Maria Bernadete...

    ResponderExcluir
  4. politico situacionista13 de dezembro de 2011 às 11:35

    Esse vereador dez vez enquanto solta das suas. Mostrando o despreparo tanto emocional quanto intelectual. A cúpula REGUISTA tem que aguentar caladinho tudo isso, afinal esse vereador é nada mais do que um belo fruto que eles estão colhendo, já que foi muito bem plantado por eles. Quem não lembra do grande apoio que o tal vereador teve em sua primeira campanha para ser eleito? Já esqueceram? Agora é so segurar as pontas caladinhos e de camarote.

    ResponderExcluir
  5. De fato, não deve ser muito fácil ''engolir'' o sucesso dos outros, enquanto pessoa pública. Mesmo despreparado no âmbito emocional e intelecual, como pensam e colocam, é quem consegue dar conta do que a massa '' que é quem elege'' tanto precisa!

    ResponderExcluir
  6. CASO BERNADETE REGO SEJA CANDIDATA A PREFEITA DE RIACHO DE CRUZ, QUEM DEVERIA SER O CANDIDATO A VICE-PREFEITO?
    ALIATÁ JÚNIOR 49,82% (136 votos)
    ADIEL PAIVA 39,93% (109 votos)
    BORRACHEIRO 4,40% (12 votos)
    OUTRO 4,76% (13 votos)
    NÃO SABE 1,10% (3 votos)
    Total: 273 votos

    ResponderExcluir
  7. TEM BICUDO NO NINHO DO BACURAU.
    Foi bem acolhido o Bicudo que chegou para somar com os Bacurais. Com certeza esta frase é bem colocada pelos eleitores da tromba do elefante, de Viçosa, Riacho da Cruz, Porta Alegre e Martins. Em Riacho da Cruz tem bicudo que estar adorando o seu novo ninho bacurau...rsrrsrrs

    ResponderExcluir