Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sob o comando do Professor Fagner equipe da Escola João Soares faz boa campanha no JERNs

A equipe Juvenil de Futsal do Colégio Estadual João Soares da Silva, conseguiu sob o comando do Professor Fagner a 3ª colocação nos JERNS, (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte). A 3ª colocação da equipe de Riacho da Cruz no JERNS é considerada uma grande vitória para a Escola, tendo em vista, que participaram dos jogos 27 escolas da região Oeste potiguar. 

O XVI JERNs foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal da cidade sede da 14ª DIRED. Umarizal. 

Os nossos jovens atletas estão de parabéns pela campanha que realizaram nos JERNs 2011, gostaríamos também de parabenizar a comissão técnica formada pelo professor Fagner, diretor Clézio Fernandes e demais colaboradores.  
O Blog comenta: Quero destacar o belíssimo trabalho que o professor Fagner está desempenhando na Escola João Soares da Silva, o mesmo é muito capacitado, e a prova disso é que ano passado a equipe de Futsal Juvenil da Escola João Soares que estava sob o comando de outro treinador foi eliminada logo na primeira fase, e esse ano a equipe ficou na 3ª colocação. Outro exemplo da capacidade do professor é que ano passado o mesmo treinou a equipe de Futsal da Escola Municipal Camilla de Lellis e foi campeão do JERNs, esse ano a equipe do município não passou sequer da 1ª fase. Parabéns professor Fagner e continue desenvolvendo o seu belo trabalho.  

7 comentários:

  1. Realmente o professor Fagner é um ótimo profissional, apesar de ainda não ter o seu diploma, ainda está cursando a faculdade ele sempre mostra que é capaz. Lembra que ele era professor do município e segundo o poder público ele teve que ser dispensado por não ter terminado a faculdade, contrataram uma pessoa que já tem diploma, que por sinal é de outra cidade e essa pessoa não conseguiu o resultado positivo que o professor Fagner conseguiu.
    Agora eu pergunto. Será que o professor Fagner saiu do cargo por não ser formado ou por questões políticas?

    ResponderExcluir
  2. Não é somente o profissional Fagner que tem sido desprezado na nossa cidade, existem vários outros profissionais muito capacitados que estão sem oportunidades na própria cidade de origem simplesmente por questões política. Quero saber aonde isso vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a escolar João soares como também o prof Fagner pelo belíssimo resultado, lembrando q faz mais de 13 anos q essa escolar ñ tinha um desempenho de tal altura, conseqüentemente levando o nome de nossa querida cidade ao pódio e destacando o esporte de nossa cidade.OBS: garoto vai em frente ñ se deixe abater por essa massa política perseguidora q ñ deixa o nosso povo crescer sabemos q vc tem talento por isso ñ fique a meçer nas mãos de quem ñ Sab da valor a quem tem, por isso meu garoto se der valor.

    ResponderExcluir
  4. A escolar joão soares está de parabens como tb o prof fagner.

    ResponderExcluir
  5. Ei clézio deixe uma vaga pra mim ai na escolar pq o próximo ano eu vou estudar ai, pois eu só tou vendo elogio a respeito dessa escolar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns profº Fagner e equipe, estamos juntos na construção de uma nova história aonde os verdadeiros filhos de Riacho da Cruz terão honra!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Fagner...Isso serve de exemplo para as pessoas que estao no poder quando fazemos alquma coisa com amor os resultados sao possitivo agora quando fazemos alquma coisa por dinheiro ai nego velho tem resultado mais só que bem diferente...
    valeu fagner...
    D_TOX

    ResponderExcluir