Contatos

Contatos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campanha do Movimento Muda Brasil

http://www.mudabrasil.com.br/imagens/logo_mudabrasil.jpg
Esta chegando o período de votação para prefeitos no Brasil inteiro, desde as cidades grandes até as mais pequenininhas e é justamente nessas pequenininhas que se fortalecem os grandes prefeitos coronéis. Que se aproveitam da falta de conhecimento do povo para prosperarem cada vez mais, em suas finanças particulares, muitas das vezes colocando parte de seu patrimônio em nome de parentes e laranjas para que o ministério público não descubra o que eles estão fazendo com o dinheiro do povo, dinheiro público.
Nessas cidades menores é muito fácil que a própria população analise se os administradores são corruptos ou não. É só avaliar o patrimônio dos prefeitos anteriores e atuais, antes de assumirem os cofres públicos. Você ira notar claramente, que muitos ex prefeitos e atuais políticos no Brasil inteiro, quando assumem as prefeituras do interior geralmente só possuem um motocicleta ou um carrinho simples,uma casa modesta e logo após assumirem as prefeituras principalmente as prefeituras do nordeste, logo aparecem de carrão importado do ano, a primeira dama de caminhonete importada os filhos estudando logo em colégio chique de primeiro mundo na capital , apartamentos em cidades litorâneas e geralmente em nome de outras pessoas , parentes e os laranjas, pessoas da comunidade que são compradas com um emprego ou até mesmo apenas pelo status de estar do lado do prefeito dirigindo seu carrão.

Caro eleitor o MOVIMENTO MUDA BRASIL, tem a intenção de fazer com que os eleitores de cidades pequenas que vivem submissas a prefeitos hipócritas e corruptos que não são todos, mas infelizmente são a maioria, sejam desmascarados e que o povo os coloquem pra fora das prefeituras juntamente com todos aqueles que os apóiam. Eleitor só você pode MUDAR O BRASIL, só você jovem que vai votar pela primeira vez, pode ter o poder de convencer seus pais seus avós que políticos coronéis, políticos que enricaram com o dinheiro publico, políticos que negociam com remédios, políticos que negociam com a saúde, que dizem que se não votar neles, quando você precisar de um atendimento ira pedir pra quem? A saúde não é do prefeito mais do governo federal, onde todo mês é feito o repasse de verba para hospitais e postos de saúde. Se políticos que negociam desse jeito continuarem em frente as prefeituras o que será do Brasil, o que será do seu município?.

Para o Brasil mudar, para seu município mudar, a sua cabeça tem de mudar.
Fonte: www.mudabrasil.com.br

Um comentário:

  1. tomara que isso aconteça em Riacho da cruz ! Muda Riachooooooooooooooooooooooo Julio

    ResponderExcluir