Contatos

Contatos

sábado, 30 de julho de 2011

Sindicato Rural de Riacho da Cruz

O Sindicato dos trabalhadores rurais deve estar completamente organizado e apto para fazer: Rescisão contratual para o trabalhador rural e bóia-fria e Declarações para Aposentadorias Rurais, estar filiado a Contag – Confederação dos Trabalhadores na Agricultura em Brasília (DF); e - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado .

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem o papel de representar e defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora rural, e para que ele seja forte e continue na luta em defesa dos direitos trabalhistas, no combate do trabalho infantil e escravo, da Previdência Rural, da Educação e Saúde para o campo, da Reforma Agrária e do Fortalecimento da Agricultura familiar, é preciso que o trabalhador e a trabalhadora rural associem-se e participem do seu sindicato, pagando em dia suas contribuições.

Em breve: entrevista com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Riacho da Cruz, o senhor João Maria de Paiva Soares, o mesmo irá falar das ações e conquistas do sindicato, que vem ao longo de todos estes anos trabalhando firme para o homem do campo e para toda a população de Riacho da Cruz. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário