Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

RAPIDINHAS

Bombou

Ontem o Blog teve um número de acessos acima da média diária que é de 450 a 500, ontem nós alcançamos a marca de 721 acessos, vale salientar que em outras ocasiões já alcançamos em um só dia 820 acessos. Isso é bom!

Comunidade no Orkut

Um leitor do Blog criou uma comunidade no Orkut para o Mural de Riacho da Cruz, ontem recebi um comentário que disse: Ei Criei uma comunidade no orkut para o blog ....divulga ai o endereço pro pessoal participar!!!!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115890976
ei Participa ai da Comunidade do Blog "O mural de Riacho da Cruz”. Siga a nossa comunidade no Orkut.

Política

Encanto: Vice-prefeito, Canindé Costa, poderá romper com o prefeito Alberone Neri, para assumir comando da oposição. Circula em alguns meios de comunicação da região que o vice-prefeito Canindé vai romper politicamente com o Prefeito, Alberone Neri, por causa de desavenças que estariam ocorrendo no âmbito administrativo.

Comentário

nossoparanarn disse... Em somos adversários políticos e não inimigos
Poderia plagiar essa matéria em Nosso Paraná RN, os babões do chefe municipal da cidade de Paraná RN, me tratam como inimigo deles ou o próprio chefe que antes do poder se dizia meu amigo, mas isso André só nos fortalece temos obrigação de buscar orientá-los, mostrar a realidade e uma frase bem comum que diz que o pior cego é aquele..., são obstáculos que enfrentaremos no dia a dia, continue, não desanime, pelos menos quando vamos dormir sentimos aquela sensação de ter feito a nossa parte, “não devemos cruzar os braços diante dos obstáculos, o maior homem do mundo morreu de braços abertos”
Farei o mesmo em Paraná/RN faço minhas as suas palavras no ultimo parágrafo.

Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário