Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eleição 2012 promete ser a mais Dinâmica da historia de Riacho da Cruz

http://jc87fm.files.wordpress.com/2011/06/eleic3a7c3b5es-2012.jpg?w=788
Estamos sentindo que em 2012 teremos a política mais disputada de todos os tempos de Riacho da Cruz, é que as principais lideranças estão todas fazendo seus trabalhos de base para chegar o final deste ano com força para negociar e até partir para o ataque na eleição do ano que vem. A base situacionista recebeu durante as festividades juninas o Deputado Estadual Getulio Rego e o Deputado Federal Betinho Rosado numa demonstração que esses continuaram apoiando-os em 2012, já a oposição liderada pelo vereador Marcondes, recebeu durante as festividades juninas o deputado estadual Gustavo Fernandes, e neste próximo sábado dia 9/07 receberá o Deputado Federal Henrique Alves, que também vem demonstrando o seu apoio a oposição local.

Pode ser que tenhamos o maior número de candidatos a vereador de toda historia de Riacho da Cruz. Muitos nomes estão sendo cotados atualmente e uns nos deixa até surpreso.

Baseado em tudo isso podemos afirmar que teremos a eleição mais dinâmica da história de Riacho da Cruz, ganha o povo e a democracia. Aguenta coração, para quem gosta de política aqui nesta terra é o local onde a onça vai beber água, até lá vamos ficar na expectativa, estamos de olho em tudo podem ter certeza.

2 comentários:

  1. situação se articula de um lado, oposição de outro, eita o bixo vai pegar

    ResponderExcluir
  2. essa campanha sera igual as outras muita fofoca muitos fantasmas de adesoes e nada de que preocupe bernadete e sim preocupa aumenta a maioria dela andre publique seja democratico

    ResponderExcluir