Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Djalma pereira diz que candidatura dele já era certa desde 2004

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1QRNcXod5ywVWlfV4wmN86wbPMk0uFIhbWNi0ijasm-nUVsr6WWUhT1NLVAyOuMumnMW1FHYyqZnmiK6S5Yad1RO74xoeqaDkdJFx2AQzK6hGqJH91YbS7z73m5nU8e0BJCLSgDiosADA/s200/djalma.bmp
Em entrevista ao Blog do João Moacir o ex-prefeito Djalma pereira diz que Não há insistência dele a candidatura para disputar a prefeitura de Taboleiro grande em 2012 , até porque pelo acordo firmado em 2004 não haveria necessidade nem de se discutir tal assunto.

O ex-prefeito Djalma acredita que o acordo firmado em 2004 o qual diz que ele seria apoiado por Maria em 2012 ainda está oficialmente firmado.

“O acordo existe, porque oficialmente não fui comunicado do fim deste, o nome a ser trabalhado seria o nosso desde 2004 quando a apoiei como candidata com o compromisso de ser apoiado em 2012”. Frisa o ex-prefeito.

Para o ex-prefeito o Blog Política Pau-Ferrense insinuou o afastamento do mesmo da atual prefeita e atribuiu ao mesmo uma rebeldia política não existente. Djalma afirma sempre ter apresentado uma conduta de absoluto respeito à prefeita e ao cargo ao qual ela o confia (contabilidade geral da prefeitura). Agora o ex-prefeito espera que a atual prefeita Maria Miriam o convide para conversar, levando em consideração toda a sua trajetória política no município de Taboleiro Grande.

O Blog comenta: Como uma astuta raposa que observa as coligações e a história política do Alto Oeste eu diria que já vi muitos acordos serem quebrado no mundo político, e até mesmo em Taboleiro Grande. O certo é que muita água ainda vai rolar, muitos acordos ainda vão ser quebrados e muitos ainda se decepcionaram no mundo político. Vamos aguardar e ver o desfecho dessa historia.

7 comentários:

  1. É Djalma, sinto muito, mas acho que você dançou.

    ResponderExcluir
  2. Em 3 mandatos de prefeito você não fez em Taboleiro o que Maria fez em três anos, seu tempo já era.

    ResponderExcluir
  3. Volta Djalma. Taboleiro Grande te espera de braços abertos.

    ResponderExcluir
  4. Darcilene vai ser uma ótima prefeita, alem de ser uma mulher muito bonita, ou melhor uma gata, tem uma grande simpatia e sabe cativar o povo.

    ResponderExcluir
  5. Olha que falha em acordo...ta de brincadeira não é senhor Djalma.

    ResponderExcluir
  6. Tô com Klebinha e não abre um palmo, venha quem vinher.

    ResponderExcluir
  7. Taboleiro Grande precisa vivenciar novos tempos, chegou a sua vez Darcilene, o povo quer você.

    ResponderExcluir