Contatos

Contatos

domingo, 10 de julho de 2011

Encontro do Vereador Marcondes com Henrique e Gustavo agita política de Riacho da Cruz

Na noite deste último sábado (9), o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Gustavo Fernandes foram recebidos pelo vereador Marcondes de Oliveira (PMDB). Os deputados vieram a Riacho da Cruz com o propósito de discutir com as lideranças locais, conversar com a base e correligionários sobre a situação do partido no pleito de 2012.

Durante o encontro, o vereador do PMDB aproveitou para solicitar junto aos deputados a liberação de recursos para construção da passarela que liga os bairros acampamento I e II, e entregou a Henrique, fotos que comprovam a grande necessidade de se fazer essa obra no município.
  
O deputado parabeniza o vereador pela sua atuação na câmara e diz que irá se empenhar ao máximo para conseguir a passarela.

“De todos os encontros que já estive hoje esse foi o melhor. Foi o único encontro em que fui recepcionado por um vereador, mas foi o encontro onde eu vi mais sinceridade no olhar das pessoas presente”. Disse Henrique

11 comentários:

  1. Caros amigos não sou do lado oposicionista, mas declaro a minha satisfação em riacho da cruz estar formando um grupo de oposição atuante. Fiquei feliz em ver o vereador de oposição cobrando de seus aliados verbas para a construção de uma obra tão importante quanto uma praças, (a passarela que liga o acampamento I e II). Podemos esperar que realmente essa passarela vai sair do papel, pois agora o prefeito ira apressar a sua construção , já que se não for feito pela situação ira ser feito pela oposição!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o meu nobre amigo André por ter registrado esse momento histórico da vida política riachocruzense, em que Riacho da Cruz recebeu o lider da presidente Dilma na câmera federal, deputado Henrique Alves, o deputado federal mais antigo da câmara federal com 11 mandatos, sendo que no atual estágio da democracia brasileira um deputado federal com 11 mandatos consecutivos demonstra a sua competência junto ao legislativo federal, por fim parabens ao Dr Marcondes por ter dado essa oportunidade a mim e ao SGT Gilton Cavalcante de pessoalmente cobrar-mos ao nobre deputado a aprovação da PEC 300 da qual nós policias e bombeiros de todo o Brasil lutamos desde o ano de 2008.

    ResponderExcluir
  3. O negocio ta ficando quete por ai,
    e sempre muito bom ficar por dentro de tudo que acontece na nossa Cidade de Riacho da Cruz.

    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  4. A oposição de Riacho da Cruz realmente estar de parabéns, receber dois deputados de uma só vez. Digo que a oposição estar de parabéns porque não estamos nem na política e sses deputados estão andando aí.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS DR. MARCONDES ASSIM É QUE SE FAZ POLÍTICA...FÉ EM DEUS E SIGA A LUTA EM PROL DESTE MUNICÍPIO QUE É DO POVO, NÃO DE UMA FAMILIA. VAMOS DEVOLVER O QUE VERDADEIRAMENTE DO POVO DE RIACHO DA CRUZ...

    ResponderExcluir
  6. Aff, Uma pequena luz no fim do tunel, é pequena mais já é uma luz, se livra dessa familia que governa e pensa que Riacho é um curalzinho deles, um rebanho de ovelhinhas impensantes kkkkkkk,
    ger

    ResponderExcluir
  7. agora eu posso mim declarar pq vejo q ñ é fogo de paia ja q temos dois deputado nos visitando sem ser no periodo politico, pq tem uns ai q só vem na politica.

    ResponderExcluir
  8. AGORA DIZEMOS
    " DO LADO DE LÁ A COISA TÁ FEIA,
    DO LADO DE CÁ TÁ SOBRANDO PAIXÃO"

    NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO OUTROS ESTARÃO NO COMANDO DA NOSSA QUERIDA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ,
    NOS NÃO SOMOS SERES IMPENSANTES,
    POIS, A RESPOSTA SERÁ DADA PELA POPULAÇÃO NO PRÓXIMO PLEITO.
    "AVANTE GUERREIROS JUNTOS SOMOS MAIS E MAIS FORTES"
    CHEGA DESSE MONOPÓLIO POLITÍCO ONDE NÃO LEVA A NOSSA CIDADE A NADA, PODEMOS VERIFICAR ISSO NA REPORTAGEM EXIBIDA PELA INTERTV CABUGI, ONDE, A REPORTAGEM MOSTROU APENAS PRAÇAS, PRAÇAS ESSAS ONDE ESTÁ FALTANDO COISAS, ONDE PODEMOS VERIFCAR NA FALA DO REPORTER QUE DIZ: " - BRANCA DE NEVE E OS 7 ANÕES, OU MELHOR, BRANCA DE NEVE E OS 6 ANÕES", XIIIIIII ADMINISTRADORES COMO VOCÊS NÃO PERCEBERAM ISSO.

    CADÊ A PASSARELA PARA POPULAÇÃO DO ACAMPAMENTO
    ESTAMOS CANSADOS DE TANTAS POROMESSAS, CHEGA, QUEREMOS UMA PESSOA NA ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE QUE ADMINISTRE PARA O POVO E NÃO PARA UM PEQUENO GRUPO DE FAVORECIDOS!!!!

    ResponderExcluir
  9. realmente os conterraneos da cidade de riacho da cruz devem se libertar deixa de lado esse comodismo e serem livres realmente para a polita e deixa de ser ovelhenhas naqele curalzinho igual oq eles fizeram para se destancia de nos no sao pedro achei aqilo uma ofença

    ResponderExcluir
  10. André, eu estou sempre acompanhando o seu Blog e acompanhando o dia-a-dia da política de Riacho da Cruz, tenho visto e ouvido muitas coisas por onde ando, mas uma das coisas que ouvi nos últimos dias foi o comentário de que você seria o candidato a vice-prefeito da oposição, outro nome que ouvi as pessoas citarem foi o nome de José de Lola. Fiquei me perguntando, será?
    Fazendo uma análise na atual situação política de Riacho da Cruz, vendo as pessoas que vem aparecendo como futuros políticos em nossa cidade, observei que um dos nomes mais badalado é o seu, seja pela situação, achando que você os incomoda, ou seja pela oposição achando que você realiza um bom trabalho com o seu Blog. Eu como leitor do Blog e como grande admirador de seu trabalho, faço a pergunta que o povo quer saber. Você será mesmo o candidato a vice-prefeito de Marcondes? Se não é você, quem é? Gostaria muito que você aprovasse este comentário apesar de ser anônimo e nos desse uma resposta.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Marcondes estou na esperança do sr. ser o prefeito dessa linda cidade, ao cobrar necessidade do povo do acampamento II, mostrou que no seu mandato vai realizas obras que extrema necessidade para a população, não vai fazer apenas pracinhas e plantar flores, pois nem só de amor vive o homem!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Riacho da Cruz te espera Dr. Marcondes, e de portas abertas. É o povo que ta pedindo!

    ResponderExcluir