Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alô Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMWXBqfR37Lyqcr_lC87DcaPEdpcLqE-X1FvfCHziB3P8YdF-qvqfGVE2XzuMeqsHazqR9domp7zW0zoe52gXH8bzlUxe6WHRC7cdxqZ7vqoZgRWSTpCdVTsMG14LkP4Nf9IoDxQGmlzE/s400/DSC00202.JPGo
A Secretária de Saúde bem que deveria reivindicar junto ao deputado estadual Getulio Rego e ao Deputado Federal Betinho Rosado um motorista para a ambulância semi-UTI para atender as urgências do município de Riacho da Cruz. Não faz menor sentido uma ambulância tão importante para o município ficar guardada sem função nenhuma por não ter um motorista capacitado. A ambulância semi-UTI foi uma grande conquista do poder público, no entanto, o poder público está perdendo o mérito dessa conquista por a ambulância não estar servindo a população.

Já vi exemplo de uma cidade aqui do Rio Grande do Norte que requisitou esse profissional e conseguiu. É só sugestão!!!

9 comentários:

  1. Boa ideia, basta saber se eles tem atitude pra isso.

    ResponderExcluir
  2. tou com Jackson e num abro

    ResponderExcluir
  3. faz mais de ano que essa ambulancia não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia André! Realmente é vergonhoso essa ambulancia esta parada a anos sem Motorista se não á necessidade dela em RIACHO DA CRUZ devolvam que concertesa deve estar fazendo falta a outro Municipio, to vendo a hora deles fazerem o que fizeram com o carro do selo UNICEf tirar todos os adesivos botar vidro FUME e usar pra tudo, inclusive com qualquer pessoa na direção. os carros ta prefeitura a maioria estão parecenco carros particulares , de vidrão FUME SEM IDENTIFICAÇÃO NENHUMA E SENDO USADO TAMBEM COMO CARRO PARTICULAR E TODO MUNDO TA VENDO ISSO, NÃO É CONVERSA DE ESQUINA TEMOS QUE REALMENTE TOMAR UMA PROVIDENCIA. QUANDO SERÁ QUE RIACHO DA CRUZ VAI MUDAR?
    ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso pessoas riachocrunzenses morrem no caminho para Pau dos Ferros e uma ambulância equipada como essa parada. Será que ela, por ser bem estruturada, completa para atender o paciente no percurso ao hospital, seja para Pau dos Ferros, seja para Mossoró ou até mesmo Natal não ajudaria a evitar essas tragédias? É uma grande perda para quem precisa ser socorrido.

    ResponderExcluir
  6. Sabem como "eles" vão colocar essa ambulância pra funcionar?
    Quando um "figurão" da politica ou mesmo um membro da "elite" (pilantra) existente no municipio, precisar com urgência desse tipo ambulância de semi-UTI.
    Pq, enquanto pobre tiver se "lascando" num acidente ou passando mal por motivo de qq doença "eles" ñ vão mover uma "palha" para resolver tal situação.
    Moramos num páis da imoralidade, infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  7. ANTONIA LÚCIA DIZ;


    A AMBULÂNCIA UTI REALMENTE ESTA ENTREGUE AS TRAÇAS, QUE COISA NÃO? TALVÉS UM DIA QUANDO RESOLVEREM TIRAREM DA GARAGEM JÁ NÃO SIRVA MAIS, POIS ESTARÁ ENFERRUGADA.

    ResponderExcluir
  8. acredito que a ambulância semi-UTI não esteja fucionando porque eles não querem,pois temos sim profissionais capacitados,no hospital tanto tem Tec.de Enfermagem como motorista,pois Junior Amorim e tres das Tec.de Enfermagem do Hospital tem até o curso de socorrista,agora só querem colocar um motorista analfabeto que não sabe nem ler.ai fica dificil como ele vai se capacitar?

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo! Sou profissional de saúde e também estou indignado com essa ambulância parada há vários messes. De fato na verdade Não basta apenas ter um curso de socorrista básico para atuar com os equipamentos existentes em ambulância UTI. Realmente é preciso uma capacitação na área de UTI para profissionais que venham a ser selecionados para atuar em tal ambulância. Porem fico mim perguntando o porquê ainda não foi treinado alguém para essa função.
    OBS: Na minha humilde opinião deveria ser obrigatório todos os motoristas de ambulâncias possuírem um curso de primeiros socorros.

    ResponderExcluir