Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vereador se desentende com eleitor em Riacho da Cruz

Um exemplo de como não se deve agir um homem público foi dado pelo vereador José Lazaro (DEM) na madrugada desta segunda feira, o mesmo se desentendeu com um cidadão Riachocruzense ao saber que o mesmo estaria deixando à base situacionista e ingressando na base oposicionista.

“Você nunca votou no nosso partido disse o vereador em tom de desprezo pelo cidadão”

Consciente ou não, é para representá-lo que o eleitor deixa o conforto do lar, no dia da eleição, para depositar o voto a um político. No entanto, o que ocorre, muitas vezes, é a defesa de interesses antagônicos aos dos eleitores, quando o eleitor não agrada o politico às vezes é perseguido ou repudiado.

Um vereador, eleito pelo voto popular, não deveria perseguir outro propósito senão o de defender os interesses do eleitorado, dentre estes propósitos está o de garantir ao eleitor o direito de poder escolher o seu representante tanto no legislativo como no executivo.

O Blog comenta: É lamentável que situações como essas aconteçam em meio a uma festa tão bonita como a do nosso São Pedro.

3 comentários:

  1. Isso é q é exemplo,parabéns veriador pq essas atitude mostram o quantos precisamos mudar

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma prática habitual do grupo governista de Riacho da Cruz. O vereador em questão só cumpriu com seu dever de vereador-situação-antigo: esnobar o povo como se o povo fosse submisso a eles.

    Além de inatuantes ainda menosprezam os cidadãos richocruzenses.

    Quer outra prova da necessidade de de uma mudança na Câmara Municipal?

    O tempo trará!

    ResponderExcluir
  3. EITA RIACHO DA CRUZ, TEMOS MUITO OQUE APRENDER, PRECISAMOS SABER ESCOLHER MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES. OUTRO DIA LÍ NESTE BLOG QUE A CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL IRIA FECHAR O SEMESTRE COM A VOTAÇÃO DE 5 PROJETOS, ME ENTERESSEI POR O ASSUNTO E ACOMPANHEI NOS BLOGS DE UMARIZAL E VÍ QUE TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS. ENQUANTO ISSO EM RIACHO OS ÚNICOS PROJETOS QUE SÃO LEVADOS A CÂMARA SÃO REPROVADOS, SERÁ QUE SÃO REPROVADOS POR QUE É O UNICI VEREADOR DE OPOSIÇÃO QUE APRESENTA. SE O PROJETO É BOM PRO POVO POR QUE OS VEREADORES QUE ESTÃO LA´PARA DEFENDER O POVO NÃO APROVA ESSES PROJETOS? NÃO PRECISAMOS DE VEREADOR BRIGÃO, PRECISAMOS DE VEREADOR QUE DEFENDA O DIREITO DO POVO, E NESSA CIDADE EU SÓ CONHEÇO 2 VEREADORES QUE FAZ ISSO , MARCONDES E GIORDANO.

    ResponderExcluir